Última atualização:

24/08/2022 às 14h43

- 21 MOTIVOS PARA CELEBRAR 2021 -

#20 – Educação como destaque na Região Sisaleira 📚🏆

Em 2021 a nossa Educação avançou muito em diversos aspectos. Não há como pensar neste ano e não lembrar da Educação de Teofilândia como destaque na Região Sisaleira.

Pela relevância do planejamento estratégico que foi realizado e executado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Teofilândia, o município foi escolhido para apresentar uma de suas experiências exitosas nos Seminários Territoriais Saberes e Fazeres, que fazem parte do plano de Formação Continuada Territorial do Sisal - Núcleo Territorial de Educação (NTE) – 04, e do Semiárido Nordeste II, NTE-17.

Nestes seminários, foi apresentado o planejamento e a execução das atividades dos seminários do SAEB, que lograram êxito ao município, colocando-o, juntamente com outras atividades desenvolvidas, em posição de destaque. O trabalho que vem sendo desenvolvido na Educação de Teofilândia não só tem promovido grandes avanços à educação de nossa terra, como também serve, hoje, de inspiração para outros municípios. 📈

#teofilândia #governodopovo #prefeituradeteofilândia #21motivosparacelebrar2021 #retrospectiva2021