Última atualização:

24/08/2022 às 14h41

- 21 MOTIVOS PARA CELEBRAR 2021 -

#19 - Destaque na distribuição de alimentos pela Assistência Social 🍶🥬🥕🍍

Outro grande destaque do ano de 2021 foi a distribuição de alimentos pela Secretaria de Assistência Social.

Entre as ações, ressalta-se o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) leite, e o PAA alimentos. O PAA leite promoveu a entrega de leite semanalmente a 300 famílias, em todos os meses do ano. O PAA alimentos, implementado na comunidade do Gravié, em parceria com Associação Comunitária, beneficiou 150 famílias durante três meses, e o PAA alimentos implementado pelo CRAS, atendeu a outras 250 famílias em vulnerabilidade social.

Nossa Gestão segue comprometida com a valorização das questões sociais do município, tão importantes para a nossa gente, e tão importantes para o desenvolvimento de nossa terra.

#teofilândia #governodopovo #prefeituradeteofilândia #21motivosparacelebrar2021 #retrospectiva2021