Última atualização:

24/08/2022 às 14h36

- 21 MOTIVOS PARA CELEBRAR 2021 –

#17 - Valorização significativa dos Professores do município 📚👩🏽‍🏫

2021 também foi um ano em que pudemos sentir a diferença quanto à valorização dos Profissionais do Magistério de nosso município. Nossa luta tem sido intensa pela garantia de direitos, sobretudo diante dos anos anteriores de retrocesso. Nossa luta continua, levando em consideração as diversas questões que se fazem necessárias, mas com muita alegria e gratidão, podemos afirmar que a valorização de nossos Professores, é um grande motivo para celebrar 2021. Ressaltamos os grandes avanços que já conseguimos obter neste primeiro ano de gestão, como:

- Aplicação de 8% de correção do piso salarial, reparando parcialmente a defasagem existente;

- Retorno do desconto sindical para fortalecimento da APLB e da categoria;

- Reintegração do enquadramento ao contracheque dos servidores do magistério;

- Aplicação da irredutibilidade salarial para os atingidos pelas mudanças impostas pela Lei Complementar nº 25/2018;

- Retomada dos processos de mudança de nível;

- Mudança de nível para 28 professores;

- Organização completa do setor de protocolo e processos;

- Maior acolhimento e diálogo com os servidores da categoria e com a entidade representada;

- Dentre outros.

A Prefeitura de Teofilândia segue lutando para garantir uma melhor educação para todos a cada dia. 📈

#teofilândia #governodopovo #prefeituradeteofilândia #21motivosparacelebrar2021 #retrospectiva2021