Última atualização:

24/08/2022 às 14h33

- 21 MOTIVOS PARA CELEBRAR 2021 -

#16 – Limpeza de barragens 🚜🚧

Outra forte marca de nossa gestão em 2021, foi o cuidado com as barragens do município, reservatórios essenciais para suprir as demandas hídricas de diversas localidades, sobretudo devido aos períodos de estiagem que vivenciamos com a seca.

A Gestão Governo do Povo promoveu a limpeza das Barragens do Riachinho e do Dezenove, que ao longo de muitos anos esperaram por este serviço tão importante, e que logo após a sua realização, puderam captar um volume significativo de água com as chuvas.

Esta ação possui um grande impacto positivo para a agricultura, pecuária, bem como para a vida e sobrevida no campo.

A Prefeitura de Teofilândia segue trabalhando para garantir dias cada vez melhores a todos os Teofilandenses. ✔

#teofilândia #governodopovo #prefeituradeteofilândia #21motivosparacelebrar2021 #retrospectiva2021