Última atualização:

24/08/2022 às 14h27

- 21 MOTIVOS PARA CELEBRAR 2021 –

#14 - Trabalho intenso de busca ativa escolar 📚📈

O brilhante trabalho desenvolvido pela Secretaria de Educação de Teofilândia no ano de 2021 garantiu o direito de aprender a diversas crianças e adolescentes do município. Foram inúmeras as ações desenvolvidas pela Secretaria, e a Busca Ativa Escolar neste ano de 2021, foi um grande destaque.

Além de prover meios para a realização de aulas remotas, com o Programa “Educação pela Onda do Rádio”, aulas online, atividades impressas, dentre outros, a Secretaria de Educação realizou um trabalho intenso de Busca Ativa Escolar, com o objetivo de chegar até os alunos que apresentavam baixa frequência, dificuldade de acesso, ou baixo rendimento escolar. A ação trouxe excelentes frutos em 2021, sobretudo diante do cenário de pandemia. A Busca Ativa continuará a acontecer nos anos subsequentes, com o objetivo de promover meios cada vez mais eficazes na garantia do direito de aprender de nossos estudantes.

A Secretaria de Educação de Teofilândia segue trabalhando para que a educação do município avance cada vez mais.

#teofilândia #governodopovo #prefeituradeteofilândia #21motivosparacelebrar2021 #retrospectiva2021