Última atualização:

24/08/2022 às 14h22

- 21 MOTIVOS PARA CELEBRAR 2021 -

#12 – Recuperação de poços artesianos do município 🌱💦

A recuperação de diversos poços artesianos do município também foi uma ação marcante no ano de 2021, que fez a diferença na vida de diversas pessoas. A Gestão Governo do Povo promoveu o retorno do funcionamento dos poços do Gravié, de Perna Mole e Calombi, além de ter realizado a manutenção constante desses e de outros poços.

Em uma região de características climáticas como a nossa, que sofre muito com os longos períodos de estiagem, dar atenção especial aos reservatórios e fontes hídricas do município, é uma ação louvável, que traz impacto positivo para os agricultores e para a população que reside nas comunidades que receberam o benefício.

Cuidar de nossa gente é um compromisso nosso. ✔

#teofilândia #governodopovo #prefeituradeteofilândia #21motivosparacelebrar2021 #retrospectiva2021