Última atualização:

24/08/2022 às 14h17

- 21 MOTIVOS PARA CELEBRAR 2021 -

#9 - Implementação do projeto “Educação pela onda do rádio” 📚📻

Inovador, eficaz e eficiente, o Projeto “Educação pela onda do rádio”, promoveu ao longo de 2021, e continua promovendo, o acesso dos alunos da rede municipal de ensino, às aulas remotas, que se fizeram necessárias no contexto de pandemia. Em 2021, a educação em Teofilândia não parou, e este projeto, assim como outros implementados pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, foi crucial para que a educação de Teofilândia no corrente ano, fosse um destaque, tanto na história do município, quanto na Região Sisaleira.

Pelas ondas do rádio, juntamente com outras ações importantes, foi possível garantir aos alunos, o direito de aprender. A Prefeitura de Teofilândia, através da Secretaria de Educação e Cultura, segue lutando para fazer a educação do município pulsar cada vez mais forte, e avançar a cada dia. 📈

#teofilândia #governodopovo #prefeituradeteofilândia #21motivosparacelebrar2021 #retrospectiva2021