Última atualização:

24/08/2022 às 14h12

- 21 MOTIVOS PARA CELEBRAR 2021 –

#7 - Conquista da ambulância do SAMU 🚑

Haja motivos para celebrar 2021. São tantas conquistas em nosso município ao longo deste ano, que se torna um grande desafio selecionar apenas 21 grandes motivos para celebrar este ano, que foi e tem sido tão especial para nós.

Conquistamos a tão sonhada ambulância do SAMU de nosso município. Sem dúvidas, essa é uma grande conquista, pois anteriormente, o nosso município contava com o suporte do SAMU, com uma ambulância, que incialmente era dividida com o nosso município vizinho, Araci. Agora nossa gestão conquistou uma ambulância do SAMU, que servirá ao nosso município de forma exclusiva.

É a gestão municipal buscando mais acessibilidade à saúde, mais autonomia e mais independência ao nosso município, além de mais agilidade no atendimento ao nosso povo.

#teofilândia #governodopovo #retrospectiva2021 #21motivosparacelebrar2021