Operação Carro Pipa é implantada na última terça-feira (23) em Teofilândia

24/02/2021 às 09h58

Com intuito garantir água de qualidade ao povo de Teofilândia, bem como, levando em consideração o período de estiagem significativa pelo qual o município passa, uma característica muito forte inerente à região em que está inserido, a Prefeitura de Teofilândia decretou estado de emergência em decorrência da seca, que foi homologado pela Superintendência Estadual de Proteção e Defesa Civil.

Com isso, o município de Teofilândia foi habilitado a firmar termo de cooperação técnica de abastecimento de água, que beneficiará cerca de 6 mil pessoas do município.

Na última terça-feira (23), o Superintendente Estadual de Proteção e Defesa Civil, o Dr. Paulo Luz, juntamente com membros do Exército Brasileiro / 35° BI, de Feira de Santana, visitaram o município de Teofilândia, com o objetivo de implantar a Operação Carro Pipa, que se encontrava suspensa e assim, em parceria com a Prefeitura, iniciar a operação, que garantirá o fornecimento de água de qualidade a diversas famílias de Teofilândia.