Páscoa Solidária: Prefeitura distribui em torno de 10 toneladas de peixes para a população de Teofilândia.

02/04/2021 às 16h11

___________________

A Prefeitura de Teofilândia realizou nesta Quinta-feira (01/04), a distribuição de peixes, através da Secretaria de Assistência Social, para diversos munícipes de Teofilândia.

A entrega de peixes que aconteceu ao longo do dia, teve início às 04h00 da manhã desta quinta-feira e contou com o esforço de diversos servidores públicos e o auxílio de representantes e Agentes Comunitários de Saúde de cada Bairro e povoado, para garantir uma distribuição justa e bem organizada.

Em torno de 10 toneladas de peixes foram entregues tanto na sede, quanto na zona rural de Teofilândia. A ação que leva o nome de Páscoa Solidária, tem como objetivo, garantir que o alimento tradicional da Sexta-feira Santa, possa chegar às mesas das diversas famílias de Teofilândia, de forma especial, daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

A distribuição de peixes é uma ação que possui grande valor social e com muito empenho por parte da gestão pública e dos diversos servidores envolvidos na organização e em sua execução, será possível concretizar uma verdadeira Páscoa Solidária.