31/03/2021 às 13h18

Em mais uma importante ação para garantir o pleno funcionamento dos serviços públicos e o patrimônio público em boas condições de conservação, a Prefeitura Municipal de Teofilândia, através da Secretaria de Educação, realizou a dedetização de escolas da rede municipal e de outras repartições públicas.

Esta ação é imprescindível para tornar os ambientes adequados para utilização pelos funcionários e para as pessoas que precisam dos serviços prestados nestes locais.

A Prefeitura de Teofilândia segue trabalhando para promover dias melhores e mais dignidade ao povo de Teofilândia!

#teofilândia #governodopovo