Assistência social cada dia melhor para a nossa gente

29/08/2022 às 15h04

A nossa equipe do Auxílio Brasil e do Cadastro Único segue realizando ações de Busca Ativa através de visitas domiciliares diariamente, na sede e em diversas comunidades, com o objetivo de localizar as famílias que não são inscritas ou estão com o Cadastro Único desatualizado.

A atualização cadastral é necessária quando há qualquer alteração na composição familiar, endereço, troca de informações da educação dos filhos ou das condições socioeconômicas das famílias.

Uma informação muito importante acerca do CadÚnico é que todos os beneficiários precisam atualizar a cada 24 meses as informações para continuar recebendo os benefícios ofertados nos âmbitos federal, estadual e municipal, a exemplo do Auxilio Brasil. A busca ativa, para além de realizar atualização cadastral, objetiva garantir cada dia mais acesso aos nossos munícipes, aos programas do governo.

Seguimos trabalhando para oportunizar cada dia mais dignidade à nossa gente!