Mais acesso e assistência à nossa gente

29/08/2022 às 15h02

O nosso empenho para garantir mais acesso e assistência aos nossos munícipes tem sido cada dia maior.

Através de nossa gestão, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Agricultura, já havíamos estabelecido uma parceria com o Banco do Nordeste para atendimentos ao serviço do Agroamigo em nosso município, em que mensalmente, recebemos na Secretaria, um agente de crédito do Agroamigo que realiza os atendimentos à nossa gente.

Agora, além deste importante serviço, a nossa Secretaria está gerando acesso para os nossos munícipes ao aplicativo do Banco do Nordeste, promovendo mais acessibilidade e comodidade a todos, uma vez que através desta ação, não é mais necessário que nossos munícipes se desloquem até cidades vizinhas para receberem atendimento.

Seguimos trabalhando para garantir mais desenvolvimento ao nosso município e mais qualidade de vida ao povo de nossa terra!