O nosso compromisso com nossa gente e o trabalho à frente das políticas públicas sociais é mais uma forte marca de nossa gestão.

29/08/2022 às 14h36

As equipes do Auxílio Brasil e do Cadastro Único seguem realizando a busca ativa das famílias, através de visitas domiciliares nos quatro cantos do nosso município, promovendo ainda mais a inclusão das famílias de nossa terra nos programas sociais do governo.

O Cadastro Único é um conjunto de informações sobre as famílias brasileiras em situação de vulnerabilidade social. Essas informações são utilizadas pelo Governo Federal, pelos Estados e pelos municípios para implementação de políticas públicas capazes de promover a melhoria da vida dessas famílias.

Na última terça-feira (11/08), as visitas domiciliares foram realizadas nos povoados de Januária e Rocinha.

Seguimos lutando para promovermos cada dia mais inclusão para as nossas famílias teofilandenses! 🤝