Nossas equipes seguem promovendo saúde através do Programa Saúde na Escola.

29/08/2022 às 14h08

A Equipe do PSF do Setor realizou uma ação na Escola Tomé de Souza, que incluiu a vacinação contra a COVID-19 e a Influenza, testagem para a COVID-19 e educação em saúde.

Durante a ação, 134 doses de vacinas foram aplicadas, das quais, 44 contra a COVID-19 e 90, contra a H1N1; 40 testes contra a COVID-19 foram realizados, todos com resultados negativos.

Promovendo saúde através da educação, nossa equipe levou palestra sobre saúde bucal para os estudantes da Escola, garantindo muita participação e interação entre os alunos, e a mensagem da importância da higienização bucal correta e dos hábitos de higiene para a saúde. Foi um sucesso!

Seguimos garantindo parcerias entre a educação e a saúde, e promovendo saúde para a nossa gente.