Nosso município segue avançando.

29/08/2022 às 13h47

Bons ventos começaram a soprar em Teofilândia através da Gestão Governo do Povo, e eles têm trazido grandes avanços ao nosso município, nas mais diversas áreas.

De forma especial, a educação de nosso município ganhou destaque e agora trilha novos caminhos.

Nosso município agora dá novos passos na elaboração e reelaboração dos Projetos Políticos Pedagógicos (PPPs) de nossas escolas, com base em sua realidade local. 💡📕

O processo faz parte de um planejamento da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que vem seguindo um fluxo de trabalho, iniciando pela mobilização e sensibilização para a reflexão acerca dos PPPs já existentes, para que sejam ajustados com base em sua realidade local e no contexto atual, e para a elaboração dos PPPs nas escolas que ainda não os possuem.

O fluxo de trabalho inclui ainda, reunião para apresentação das ações do Movimento de construção/ (re) elaboração dos PPPs, reunião para a formação dos Comitês Escolares, formação para os Comitês Escolares, a Semana D dos PPPs e audiência pública para entrega de certificado e apresentação dos PPPs das 23 unidades de ensino.

Este é mais um grande passo em nossa educação, e mais um importante passo no desenvolvimento de nosso município. 🤝✔️