O SAMU é uma grande conquista para a saúde de nosso município.

29/08/2022 às 13h28

Hoje nossa população conta com um serviço pré-hospitalar eficiente, que tem contribuído de forma significativa para salvar e preservar vidas em todo o nosso território, na sede e na Zona Rural.

Em menos de três meses de atuação em nosso município, o SAMU já prestou atendimentos em mais de 66 acionamentos. Destes acionamentos, foram atendidos 19 traumas, 02 atendimentos de emergência psiquiátrica, 02 convulsões, 40 atendimentos clínicos e 03 recusas.

São 63 vidas salvas e preservadas através de nosso SAMU. Nosso serviço segue sendo prestado com todo cuidado, zelo e eficiência.

Em casos de situações de urgência e emergência, dique 192, ou no caso de lugares de nosso município que não dispõem de sinal telefônico, entre em contato por ligação de whatsApp através do número, (75) 99198-5469. 📞🚨

Seguimos trabalhando para tornar a nossa assistência à saúde cada dia melhor. 📈