Nosso Programa Saúde na Escola segue cada dia mais firme e mais forte.

29/08/2022 às 13h25

Seguindo o cronograma de vacinação contra a COVID-19 e a Influenza na rede municipal de ensino, diversas outras ações do Programa Saúde na Escola foram desenvolvidas junto aos nossos estudantes.

As ações incluíram aplicação de flúor e educação em saúde bucal, além do projeto Samuzinho, que levou educação em saúde com noções de primeiros socorros e de suporte básico de vida para as crianças, adolescentes e comunidade escolar.

O Programa Saúde na escola tem o objetivo de promover formação integral aos estudantes através de ações de promoção, prevenção, e de atenção à saúde, contribuindo para o desenvolvimento saudável de crianças e de adolescentes. Em nosso município este programa tem ganhado cada dia mais força e é um compromisso de nossa gestão, fazer com que ações como estas façam sempre parte da rotina de nossos estudantes.

Seguimos trabalhando pra promover cada dia mais saúde a todos os Teofilandenses. 🩺✔️