A abertura de nossa Parada Pedagógica foi um sucesso!

29/08/2022 às 12h43

Um momento de reencontro, diálogo, reflexão e confraternização, direcionado aos professores e demais servidores da Rede Municipal de Educação de nosso município.

Na noite da última quinta-feira (07), o nosso município foi presenteado com o início dos trabalhos da Parada Pedagógica, que foi aberto com acolhimento, diálogo e muita música, seguido pela abertura oficial, com a presença das autoridades do município e Conselhos municipais da Educação.

Ainda em nossa primeira noite de evento, tivemos a ilustre palestra do Professor Valney José Silva dos Santos, que abordou sobre “Diálogos musicados sobre (vivências) saúde mental dos profissionais da educação e a importância do autocuidado ainda em tempos pandêmicos.”.

Hoje o nosso evento segue sua programação, promovendo mais um momento rico de debate, bem como, de estreitamento de laços entre a gestão municipal e os profissionais que integram a Rede Municipal de Educação, que juntos têm promovido cada dia mais avanços à educação de Teofilândia. ✅