Nosso time de vacinação não para!!

29/08/2022 às 11h21

A partir do dia 12 de julho nossas equipes estarão nas escolas para a vacinação de alunos e colaboradores contra a COVID-19 e Influenza.

Se liga em nosso card e confira a programação desta primeira rodada de vacinação nas escolas! 😉

Lembramos que a vacinação acontecerá mediante análise do cartão de vacinação e a autorização dos pais ou responsáveis, através da assinatura do termo enviado na agenda do aluno. É necessário também apresentação do cartão do SUS, RG e caderneta de vacinação.

Um dos grandes avanços tecnológicos em saúde nas últimas décadas foi a introdução de vacinas como importante estratégia na prevenção de doenças, e é através da vacina contra a COVID-19 que estamos vencendo a pandemia, sobretudo os casos graves da doença, assim como aconteceu com diversas outras doenças ao longo da história. Vamos juntos nessa luta!

Quem ama, vacina!

#JuntosContraaCOVID19eaInfluenza