Teve início na última terça-feira (27/04), o Programa de Aração de Terras de nosso município!

28/04/2021 às 19h53

Promover ações que venham beneficiar os agricultores de nosso município é uma preocupação da atual Gestão Municipal, que vem desempenhando diversas ações para propiciar avanços relacionados à produção rural.

Com isso, a Prefeitura Municipal deu início ao Programa de Aração de Terras, que beneficiará a diversos agricultores de todo o município, incentivando a produção e oferecendo melhores condições para que os produtores rurais possam desenvolver o seu trabalho.

O Programa de Aração de Terras teve início hoje e ficará ativo até o dia 20 de maio, seguindo um cronograma através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico. Para receber o benefício e obter maiores informações sobre o processo, o produtor rural deverá entrar em contato com a referida secretaria!

#teofilândia #agricultura #governodopovo #programadearaçãodeterras