Durante os primeiros 100 dias de governo, diversas ações de estruturação e de organização do município foram desenvolvidas.

28/04/2021 às 19h33

Assim como em outros setores, os primeiros 100 dias da atual gestão na saúde, foram de conquistas, mas também, de superação de desafios, tendo em vista o período de pandemia que vivemos, que representa uma das maiores crises dos últimos tempos. Mesmo diante da pandemia, já pudemos contemplar conquistas na saúde de nosso município, graças ao empenho de nossas equipes e de todos os envolvidos em nossa gestão, que já possibilitou avanços e que vêm possibilitando ações que trarão ainda mais benefícios para o nosso município.

Arraste para o lado e conheça algumas das ações desenvolvidas na saúde de nosso município nestes primeiros 100 dias.

#teofilândia #governodopovo