100 dias de governo, Assistencia Social

28/04/2021 às 19h24

Durante os primeiros 100 dias de governo, obtivemos conquistas e desempenhamos um excelente trabalho também na Assistência Social, superando desafios e desenvolvendo ações de grande relevância para este setor tão importante.

As ações desenvolvidas até aqui, demonstram que estamos no caminho certo para alcançarmos grandes avanços em ações voltadas para o social em nosso município, assim como em diversas outras áreas, garantindo mais acessibilidade, humanização e resolutividade a diversas demandas da população, sobretudo das pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Arraste para o lado e conheça algumas das ações desenvolvidas na Assistência Social de nosso município nestes primeiros 100 dias.

#teofilândia #governodopovo