Nos primeiros 100 dias de governo, ocorreram inúmeras ações que foram implementadas em todos os setores da gestão Pública Municipal, organizando o município e contribuindo para a idealização projetos para conquistas futuras.

28/04/2021 às 19h20

Assim como nos outros setores, diversas ações na Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico foram desenvolvidas, trazendo impacto positivo na produção, na agricultura, no fortalecimento da Agricultura Familiar e no desenvolvimento sustentável do município.

Arraste para o lado e conheça algumas das ações desenvolvidas na Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico de nosso município nestes primeiros 100 dias.