Alô Lagoa de Ramo e região!

27/09/2022 às 13h43

O Projeto Saúde em Todo Lugar, promovido pela Prefeitura de Teofilândia, através da Secretaria de Saúde, estará nesta quarta-feira (28), no povoado de Lagoa de Ramo, com a oferta de atendimentos de saúde para a comunidade local.

Os serviços serão ofertados das 08h às 16h na Escola da Comunidade, e irá oferecer atendimento médico clínico e pediátrico, atendimento nutricional, atendimento odontológico, atendimento ginecológico, exames preventivos, ultrassonografias, vacinação, testes rápidos, palestras, e uma importante ação social de corte de cabelo.

A distribuição de senhas para os atendimentos terá início às 08h.

O Projeto Saúde em Todo Lugar tem levado diversos serviços de saúde para as comunidades de nosso município, e tem o objetivo de promover mais acesso e qualidade de vida para a nossa gente.

Participe conosco!