Transparência e compromisso com a nossa gente

27/08/2022 às 08h09

Realizamos na última segunda-feira (30), uma audiência pública em nosso município, para a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do Poder Executivo, referentes ao 1° Quadrimestre de 2022.

A audiência Pública é uma forma de fazer cumprir a transparência e a participação popular, bem como, a Lei de Responsabilidade Fiscal.

No decorrer do evento, foram apresentadas receitas arrecadadas e as despesas realizadas no período de janeiro à abril de 2022, bem como a aplicação de recursos em ações de saúde, educação e demais cumprimentos dos índices constitucionais.

A audiência pública foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores contou com a participação de autoridades, representantes dos poderes Executivo e Legislativo, e membros da Sociedade Civil.