Jornada de liderança oportunizará formação cidadã a diversos adolescentes de Teofilândia

26/08/2022 às 13h33

vEm mais uma ação do processo educativo de parceria, aconteceu em nosso município no último sábado (30), o lançamento de mais um grande projeto, a Jornada de Liderança.

Este importante projeto contemplará diversos adolescentes adolescentes de nosso município, e trabalhará a formação cidadã de nossos adolescentes, com a discussão de assuntos importantes na formação e no estímulo ao protagonismo juvenil enquanto agente transformador da sociedade.

O evento de lançamento do projeto contou com a presença do prefeito Higo Moura, da vice-prefeita Ivana Meury, do presidente da câmara de vereadores, João Carlos, da vereadora Gilmara Macedo, da secretária de educação, Ana Carla, da coordenadora da Educação Básica, Eronize Lima, da articuladora Rita Queiroz, do supervisor técnico do IFA, Reginaldo Matos e da monitora Cleciana Silva.

Durante o evento também foram entregues aos alunos do Projeto, os materiais esportivos recebidos do Instituto Fazer Acontecer (IFA). O IFA é um importante parceiro da Prefeitura na execução de políticas públicas para crianças e adolescentes, e durante o evento, reafirmou a sua parceria com a Prefeitura de Teofilândia para que os avanços em políticas públicas para crianças e adolescentes sejam constantes no município.