Um grande presente para o nosso município.

26/08/2022 às 11h17

O Prefeito Higo Moura recebeu do Governador Rui Costa, uma nova ambulância para o nosso município.

A nova ambulância conquistada agrega muito à frota veicular de nosso município, que foi ampliada de forma significativa nos últimos meses. Além da ambulância, nossa gestão conquistou também recentemente, a tão sonhada ambulância do SAMU, que muito em breve estará a serviço de nossa população.

A ambulância no modelo van oferece mais conforto e melhores condições de transporte e de suporte aos pacientes que necessitam ser transferidos, ou viajar para realizar exames e procedimentos em outros municípios.

Nossa gestão segue trabalhando para promover cada dia mais estrutura e melhores condições de atendimento e de acolhimento à nossa gente.