12 mil Kg de Peixes serão distribuídos em nosso município através do Projeto Páscoa Solidária

26/08/2022 às 11h08

Mais uma vez fazendo história em nosso município, a Gestão Governo do Povo, realizará a distribuição de 12 mil kg de peixes durante a semana santa, através do Projeto Páscoa Solidária.

O Projeto é realizado no município através da parceria entre as Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Agricultura. Em 2021, o Projeto já realizou a distribuição de 10 mil Kg de peixes, uma quantidade de peixes doados, como nunca antes visto em nosso município. Dessa vez, a Prefeitura de Teofilândia superou a quantidade distribuída anteriormente, e irá ofertar à população, 12 toneladas de peixes, alimento muito importante e significativo para a população nesta época do ano.

Seguimos trabalhando para promover cada dia mais dignidade à nossa gente. 🤝