Nossa educação segue avançando, e os nossos profissionais, cada vez mais valorizados.

26/08/2022 às 10h55

Na tarde da última segunda-feira (28), o Prefeito Higo Moura, concedeu reajuste salarial aos Professores, de 33,24%, e aos demais servidores da educação, o reajuste conforme o IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo).

A notícia foi recebida pelos profissionais da educação de nosso município, com muita comemoração, sobretudo, diante de um passado sombrio que tirou a paz dos nossos profissionais ao longo dos últimos anos. A decisão agora partirá para a Câmara de Vereadores, que votará acerca de sua aprovação.

Ainda no ano de 2021, diversas conquistas foram alcançadas para os professores e para a educação de Teofilândia, e agora, a categoria é beneficiada com o maior reajuste salarial da história do município.