Um volume histórico de cursos profissionalizantes e de qualificação para os nossos jovens e adultos.

26/08/2022 às 10h35

A realização dos diversos cursos através do Qualificar para Crescer, pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Agricultura, é uma iniciativa inédita em nosso município. E dessa vez, foi concluído também o curso de Eletricista Rural na comunidade do Dezenove.

Através de parceria com o SENAR e com o Sindicato dos Produtores Rurais de Serrinha, a Prefeitura já realizou os cursos de Olericultura, Olericultura Compostagem, Tratorista Agrícola, Associativismo, e de Avicultura.

Promover desenvolvimento à nossa gente é promover desenvolvimento ao nosso município. Por isso, nosso empenho tem sido grande na realização e na conquista de novos cursos para a nossa população a cada dia.

Mais oportunidades para a nossa gente, mais avanços para o nosso município. 📈👏