Mais oportunidades, mais qualificação para a nossa gente

26/08/2022 às 10h25

A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Agricultura, iniciou mais um curso em nosso município, através de parceria com o SENAR e com o Sindicato dos Trabalhadores de Serrinha.

O curso inciado na última terça-feira (22/03), é o de Avicultura, que está sendo realizado no Povoado de Quitola. 🐔🥚🐤

O curso é uma grande oportunidade de capacitação para os nossos munícipes, e de geração de emprego e renda, e se soma a um trabalho constante de capacitação iniciado em 2021 por esta Secretaria, e que tem agregado muito ao nosso município.

Além do curso de Avicultura, já foram realizados os cursos de Olericultura, Olericultura Compostagem, Tratorista Agrícola, Associativismo, e está em andamento o curso de Eletricista Rural.

Nosso trabalho segue cada dia mais intenso para capacitar para crescer, e seguiremos buscando cada dia mais oportunidades de qualificação e de geração de emprego e renda para a nossa gente.