Noticia
Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria
E em falar neste recomeço de forma segura para todos, sobretudo neste momento em que todos precisamos nos reinventar, recriar caminhos, e aprender formas de conviver com o novo, a parceria entre estes dois setores tão importantes se faz ainda mais necessária.
Cumprindo o planejamento do retorno às aulas, a Secretaria de Educação e Cultura, em parceria com a Secretaria de Saúde, e a equipe diretiva do CERLA, promoveu uma ação educativa para estudantes, professores e demais colaboradores da escola acerca dos Protocolos de Segurança no retorno das aulas presenciais.
A ação foi conduzida por membros de ambas as secretarias e contou com a realização de palestra pelas Enfermeiras Tatiane e Rose Carvalho e pela Técnica da Vigilância Sanitária, Renilda.
Seguimos trabalhando na certeza de que o planejamento e sua execução adequada garantirão um retorno às aulas exitoso para todos! 🗒📈
.
.