Mais 200 famílias contempladas

26/08/2022 às 09h42

Nosso município realizou mais uma entrega do Programa Alimenta Brasil. Dessa vez, mais 200 famílias foram contempladas com a entrega das cestas.

Em mais um mês a entrega de alimentos realizada pela Prefeitura, através do programa, garante alimento na mesa para famílias em situação de vulnerabilidade social, e a geração de renda para diversos agricultores familiares do município. 🍲🍅🥔

Ainda no mês de Janeiro de 2022, a Secretaria de Assistência Social realizou a primeira entrega do ano, e posteriormente, em fevereiro, beneficiando em cada um dos meses, 250 famílias em vulnerabilidade social. Ao longo do ano de 2021, a Prefeitura também realizou diversas entregas de alimentos pelo Programa.

Nossa gestão segue trabalhando cada dia mais para promover mais dignidade e qualidade de vida a todos os Teofilandenses.