No último dia 10 de Abril, foram completados os primeiros 100 dias da atual Gestão Municipal. São os primeiros 100 dias de muito trabalho e compromisso com a nossa gente!

18/04/2021 às 20h11

Este período se trata de um importante momento de estruturação, de organização e aplicação de medidas emergenciais para o bem de toda a população. Com muito trabalho, empenho e compromisso com o povo de Teofilândia, a Prefeitura realizou diversas ações, em todas as Secretarias de Governo, que serão determinantes para o município em seu presente e futuro.

Arraste para o lado e conheça algumas das ações desenvolvidas pela Secretaria de Educação e Cultura de nosso município! ➡️📚✔️

#teofilândia #SecretariadeEducaçãoeCultura #100diasdegoverno