Noticia
Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria
O esporte e as políticas públicas voltadas para nossas crianças e adolescentes vêm sendo reforçadas pelo Instituto Fazer Acontecer, em parceria com a secretaria municipal de educação e cultura e a Prefeitura, a cada dia.
Na manhã do último domingo (23), foi realizado o II Intercâmbio do Projeto Rede IFA, no Colégio CEMOB em Araci, onde os estudantes de nossa Rede Municipal de Ensino e os estudantes do município de Araci tiveram uma manhã de muita alegria, lazer e aprendizado, realizando as atividades e brincadeiras desenvolvidas pelo Projeto.
A rede IFA mostra que com o esporte e outras brincadeiras, nossos jovens são auxiliados a se desenvolverem como cidadãos, enaltecendo valores como o respeito, honestidade e a equidade racial e de gênero. além, de formar jovens lideranças com potencial para transformar suas vidas e as comunidades onde vivem.
Nós da Prefeitura de Teofilândia parabenizamos a articuladora do Projeto em nosso município, Rita Queiroz, o Supervisor do IFA, Reginaldo, a nossa Coordenadora da Educação Básica, Eronize, e a nossa Secretária de Educação, Esporte e Cultura, Ana Carla, pelo empenho à frente deste Projeto belíssimo em nosso município.
.
.