Capacitar para crescer!

25/08/2022 às 16h02

Nosso município segue capacitando e buscando mais oportunidades de crescimento para a nossa gente a cada dia.

Terá início nesta segunda-feira (07 de março), mais um importante curso, que foi conquistado por nosso município, através de parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Agricultura, com o SENAR e com o Sindicato dos Produtores Rurais de Serrinha.

O Curso que terá início nesta Segunda-Feira será o de Olericultura Compostagem, no Povoado do Mirante, e irá até quarta-feira (09 de março). O município também conquistou os cursos de Trabalhador da Avicultura Básica e de Eletricista Rural, que iniciarão em breve, e promoverão ainda mais conhecimento e oportunidades de crescimento para a nossa gente. Além desses novos cursos, já foram promovidos também os cursos de Olericultura, Tratorista Agrícola, e de Associativismo, entre o ano de 2021 e o presente ano.

Seguimos trabalhando intensamente para que novas oportunidades sejam promovidas a cada dia. 🤝✔️