Nosso município segue avançando.

25/08/2022 às 14h45

Na última sexta-feira (25), foi realizada a capacitação da equipe de governo para o uso do e-social, uma plataforma para a declaração de informações voltadas para a área de recursos humanos.

O e-social é um sistema do Governo Federal que começou a funcionar em janeiro de 2018 através das empresas de grande porte, e foi sendo ampliado para os mais diversos tipos de empresas, e posteriormente, para os órgãos da administração pública. 💻

O objetivo do Programa é compor um banco de dados único com todas as informações coletadas acerca dos recursos humanos, com o objetivo de centralizar as informações, e facilitar o gerenciamento e a resolução de demandas deste setor, bem como, o monitoramento por parte do governo.

Seguindo este fluxo, nossas equipes passaram por capacitação de modo a facilitar o uso do programa e garantir que o mesmo funcione em nosso município de maneira eficiente.

Seguimos trabalhando para que o nosso município avance cada dia mais. ✔