tão sonhada Assistência Técnica para os Produtores Rurais Pecuaristas de nosso município agora é realidade.

25/08/2022 às 14h43

Nesta sexta-feira (25), foi realizada a reunião de apresentação da Assistência Técnica, que já está com as inscrições abertas. Os Produtores que desejarem a Assistência Técnica devem procurar a Secretaria de Agricultura após o feriado de Carnaval, a partir de quarta-feira (02/03), a tarde, para realizar a sua inscrição.

A assistência técnica é uma conquista do município, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Agricultura, junto ao SENAR, em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Serrinha.

A assistência técnica que será oferecida é um importante meio para possibilitar o acesso a conhecimentos importantes voltados para tecnologias, gestão, administração, planejamento e execução das atividades rurais na área da pecuária. Assim, o nosso município dá um importante passo no que se refere à agropecuária e ao desenvolvimento econômico. 📈✔️