Projeto Esporte Educa fazendo acontecer em nosso município

25/08/2022 às 13h42

O Projeto Esporte Educa Teofilândia segue transformando para melhor a vida de diversos adolescentes de nosso município. São mais de 120 adolescentes de 11 a 17 anos contemplados, divididos igualmente entre meninos e meninas.

O Projeto faz parte do Instituto Fazer Acontecer (IFA), conta com o apoio e incentivo da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura de Teofilândia, bem como, pelo monitoramento por essa Secretaria, através da Diretora de Educação, Rita Queiroz, e é supervisionado pelo Educador Físico, Reginaldo Matos.

As ações acontecem na Quadra de Esportes do CEI (antigo José Hermógenes), durante as quartas e sextas-feiras, das 08h15min às 10h, e das 13h15min às 15h, e na Quadra do Bairro da Maricota, das 10h15min às 12h, e das 15h15min às 17h.

O esporte educa, transforma e promove desenvolvimento. Por isso, lutar para oportunizar e garantir a prática esportiva em nosso município, será sempre uma bandeira nossa!