Diálogo entre Saúde e Educação

25/08/2022 às 10h39

Em uma reunião muito proveitosa entre membros da Secretaria Municipal de Educação, da Secretaria de Saúde, da Rede Estadual de Ensino, das Escolas Particulares, e do Conselho Municipal de Educação, a gestão municipal de Teofilândia discutiu o retorno das aulas no município. 📚

A reunião possibilitou a participação dos diversos segmentos citados acima, que através de suas experiências em suas respectivas áreas, e diante do atual contexto da pandemia, e perspectivas futuras, avaliaram as diversas possibilidades de retorno das aulas, levando em consideração os modelos, presencial, híbrido e remoto.

Além dos diversos segmentos citados acima, participaram também, representantes do setor jurídico da Secretaria de Educação e da Secretaria de Saúde, que orientaram as instituições e órgãos públicos, na elaboração de documentos com base nos protocolos de biossegurança para um retorno seguro.