Nosso município conquistou mais 23.273 reais para o Programa Alimenta Brasil.

25/08/2022 às 10h29

Nosso município conquistou mais 23.273 reais para o Programa Alimenta Brasil, antigo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). 🚛🥬🥖🥕

Ainda no mês de Janeiro de 2022, a Secretaria de Assistência Social realizou a primeira entrega do ano, beneficiando 250 famílias em vulnerabilidade social, após o ano de 2021, que também promoveu diversas entregas de alimentos em nosso município através do programa. Agora nosso município conquista mais 23.273 reais para serem investidos no programa, motivo de grande orgulho e felicidade.

Os valores conquistados em Janeiro, e agora neste segundo momento, são aditivos que estão sendo concedidos aos municípios que vêm executando o Programa de maneira efetiva e realizando a devida prestação de contas da aplicação dos recursos.

É um grande orgulho para a nossa gestão, saber do comprometimento de nossas equipes com as causas sociais de nosso município, assim como há o empenho nas mais diversas áreas da administração pública, em ver o nosso município avançar cada dia mais. 📈