24/08/2022 às 15h07

250 famílias são beneficiadas com a primeira entrega de alimentos do ano, pela Prefeitura, através do PAA 🚛

A Secretaria de Assistência Social realizou a primeira entrega do PAA alimentos nesta quinta-feira (06/01), atendendo 250 famílias. A ação foi desenvolvida através do CRAS, que realiza constantemente diversas ações com o objetivo de acolher e de atender pessoas em vulnerabilidade social.

No ano de 2021, a Prefeitura de Teofilândia, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a distribuição de leite uma vez por semana, do mês de Janeiro até Dezembro, atendendo 300 famílias em cada distribuição, além da distribuição de alimentos na comunidade de Gravié, durante três meses, em parceria com a associação comunitária, e da distribuição de alimentos através do CRAS, a 250 famílias em vulnerabilidade social.

A Prefeitura de Teofilândia segue trabalhando para promover mais dignidade ao povo Teofilandense a cada dia.