A Programação da Folia de Reis de nosso município está especial.

24/08/2022 às 15h03

A Programação da Folia de Reis de nosso município está especial.

Hoje pela manhã, os nossos mestres e mestras da Cultura Popular de Teofilândia, foram acolhidos com o Café Cultural, um momento especial que promoveu o diálogo, a interação e a celebração da Folia de Reis, tão importante para a nossa cultura.

Após o Café Cultural, teve início a exposição fotográfica "Folia de Reis: homenagem aos mestres e mestras da cultura popular de Teofilândia". A exposição fotográfica é uma forma de celebrar a nossa cultura e tradição, sobretudo neste momento de pandemia, em que se faz necessário o cuidado com a exposição dos mestres e metras, uma vez que muitos são idosos. Com isso, a Secretaria de Educação e Cultura, juntamente com a ONG Fulô da Caatinga estão promovendo esta belíssima exposição fotográfica, que ficará em nossa praça até segunda-feira (10/01).

Vem conosco prestigiar a nossa cultura! 🎊🎊