21 MOTIVOS PARA CELEBRAR 2021

24/08/2022 às 14h18

- 21 MOTIVOS PARA CELEBRAR 2021 -

#10 – Implementação do Programa de Aração de Terras 🚜🌱

Um dos destaques deste primeiro ano da Gestão Governo do Povo, foi o Programa de Aração de Terras implementado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Agricultura, que promoveu mais de 1000 horas de aração de terras. Para tal, 16 tratores contratados pela Prefeitura Municipal estiveram em ação, levando este serviço tão importante aos diversos agricultores de nosso município.

Possibilitar meios para o Desenvolvimento Econômico de Teofilândia é um compromisso nosso, e a nossa agricultura é uma importante fonte de renda para a nossa terra, além de ser um setor imprescindível a todos. Por isso, o Programa de Aração de Terras de nosso município é um grande motivo para Celebrar 2021, algo que marca a nossa história e que serve de inspiração para diversos municípios.

A Prefeitura de Teofilândia segue trabalhando para propiciar novos avanços à agricultura e ao desenvolvimento econômico de nosso município a cada dia.