Recuperação de estradas: trabalho intenso a todo vapor!

24/05/2023 às 10h59

Se tem uma marca que fazemos questão de honrar, é a marca do cuidado e do zelo com as estradas vicinais de nosso município, que em nossa gestão foi significativamente intensificado, compondo o maior volume de obras com este perfil de nossa história.

Graças ao serviço de patrolamento, diversas ruas da sede foram completamente recuperadas, trazendo mais segurança e conforto para todos.

E as melhorias não param por aí! Nossa equipe está dedicada em garantir a acessibilidade e mobilidade de todos, por isso, a máquina já está trabalhando na estrada que liga a sede do município ao setor. Com estradas em boas condições de trafegabilidade, facilitamos o deslocamento, promovemos mais qualidade de vida e promovemos o desenvolvimento de Teofilândia.

Juntos, estamos construindo um município cada dia mais forte. 📈✅

#Teofilândia #RecuperaçãoDeEstradas #GovernodoPovo