- CONVITE - A Prefeitura de Teofilândia, através da Secretaria de Educação e Cultura, convida a todos os profissionais que trabalham na Educação para participarem da Semana de Acolhimento e Integração da rede.

06/02/2021 às 07h43

O evento que acontecerá de forma virtual, tem como objetivo, acolher e integrar os profissionais da rede, a partir do diálogo sobre as principais temáticas relacionadas à “Educação no período pandêmico".

"O atual contexto traz a necessidade cada vez maior, de ressignificar saberes, fortalecer novas práticas, trabalhar de forma interativa e colaborativa para garantir o direito de aprender dos nossos estudantes. O evento preparado é um convite a (RE)começar (...)." Destacou a Secretária de Educação e Cultura, Ana Carla Santos de Oliveira.

O evento acontecerá de forma virtual, através da Plataforma Google Meet, no período de 08 a 12 de fevereiro de 2021 e contará com diversas palestras muito importantes sobre a temática supracitada.