Comitê de enfrentamento de crise da COVID-19 se reúne e toma decisões importantes nesta sexta-feira (12)

12/02/2021 às 21h20

Nesta sexta-feira (12), o Comitê de Enfrentamento de Crise da COVID-19 esteve reunido com representantes de diversos segmentos do comércio local, bem como de igrejas, dos Poderes Legislativo e Executivo municipal e da Sociedade Civil, para tratar sobre o cenário epidemiológico da COVID-19 em Teofilândia, tratando também sobre o cenário na região e como este cenário impacta o município.

A reunião foi um importante momento de diálogo em que a participação dos diversos segmentos fez valer a democracia, sempre ouvindo o posicionamento de cada setor, chegando à tomada de decisões para o bem coletivo, sempre levando em consideração e ponderando as demandas de cada um.

Durante a reunião, foram tomadas decisões importantes no enfrentamento da pandemia, que serão oficializadas e divulgadas através de decreto na próxima segunda-feira (15). A reunião aconteceu na tarde desta sexta-feira e respeitou todas as orientações das autoridades de saúde.