Última atualização:

Nossa tão esperada COPA RURAL 2023 voltou com tudo!

23/10/2023 às 11h03

Neste sábado (21), demos início à 1ª fase da 1ª rodada de nossa competição. Quatro jogos simultâneos de abertura trouxeram de volta o sentimento de emoção e espírito esportivo ao nosso município.

A Copa Rural tem o grande propósito de unir comunidades, fortalecer os laços entre os moradores e promover a paixão pelo esporte, que é uma parte fundamental de nossa cultura local.

Além disso, este campeonato oferece uma oportunidade potencial para os nossos jovens talentos brilharem e se desenvolverem no meio esportivo. ⚽💪

Nos jogos de ontem, tivemos como resultados: Pombal 2x0 Maria Preta; Mirante 3x0 Ipoeira, Riachinho 0x1 Setor e Escolinha Craques do Futuro 2x0 Juremense. 🔥

Hoje teremos ainda mais jogos, a partir das 15h30min. Esperamos por vocês para torcer e vibrar conosco!

Vamos celebrar juntos essa tradição e continuar a fortalecer nossa comunidade por meio do esporte! 🙌✨

#prefeituradeteofilandia #governodopovo #CopaRural2023