Novas chances de se qualificar.

22/09/2022 às 15h10

Em razão da grande procura, e o sucesso que foi a nossa primeira etapa das inscrições para os cursos profissionalizantes, que atraiu pessoas de todo o nosso município, A prefeitura de Teofilândia, em Parceria com o Projeto Social Avançar, tem a alegria de anunciar que redefiniu uma nova rodada de inscrições on-line, com 300 bolsas de estudos para a nossa população!

O município tem buscado incansavelmente diversas parcerias para que a qualificação profissional seja ofertada para todos que necessitam ter recolocação no mercado, melhores oportunidades de emprego e de geração de renda.

Os interessados nos cursos ofertados deverão entrar em contato, de 22 à 25 de setembro, através do WhatsApp (75) 9922-3025, para se inscrever de modo 100% On-line.

É só entrar em contato através deste whatsApp e já iniciar as inscrições! Corre que as vagas são limitadas! 📲😉